Curso de Estética da Universidade Braz Cubas realizam atendimentos gratuitos nesta quarta-feira (06/12)

Atendimentos acontecem no período da manhã (9 às 11h) e da noite (19 às 21h), na Clínica de Saúde

Nesta quarta-feira (06/12), os alunos do curso de Estética e Cosmética da Universidade Braz Cubas realizam atendimentos estéticos gratuitos e orientações para idosos, gestantes, público masculino e pacientes oncológicos no prédio da Saúde, no Campus, das 9 às 11 horas e das 19 às 21 horas. A atividade faz parte da Mostra de Projetos Integradores da Braz Cubas.

Para participar, basta comparecer ao prédio da Saúde, localizado no Campus (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233 – Mogilar). O atendimento será feito por ordem de chegada.

Programação

Durante a atividade, os alunos irão realizar massagem e SPA das mãos. Além de passar orientações sobre os cuidados com a pele para os idosos, sobre foliculite e calvície para os homens, como evitar inchaço durante a gravidez e os tratamentos estéticos para pacientes em tratamentos contra o câncer. Os alunos também apresentarão projetos e banners sobre os temas estudados ao longo do semestre.

“Para cada semestre, foi determinado um tema de estudo. O segundo semestre, por exemplo, estudou sobre tratamentos para idosos e o terceiro para as gestantes. O quarto semestre pesquisou sobre tratamentos estéticos para o homem e o quinto para pacientes com câncer. Já o sexto semestre apresentará banners científicos. E, na Mostra, eles darão orientações para esses grupos que estudaram”, explica a coordenadora do curso de Estética da Universidade Braz Cubas, professora Pamela Arantes.

 

Serviço: Atendimentos gratuitos de Estética na Mostra de Projetos Integradores

Local: Prédio da Saúde/Universidade Braz Cubas (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233 – Mogilar)

Horário: 9 às 11h e 19 às 21h

Programação: Apresentação de banners de projetos, orientações e atendimentos estéticos gratuitos

Deixe um comentário